segunda-feira, 27 de julho de 2020

SEGUNDO SOL


O Segundo Sol  Cássia Eller
Qyando o segundo sol chegar Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa  Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam Se tratar de um outro cometa
Não digo que não me surpreendi Antes que eu visse você disse
E eu não pude acreditar  Mas você pode ter certeza
De que seu telefone irá tocar Em sua nova casa Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão   
Eu só queria te contar        Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia         E a vida que ardia sem explicação
Quando o segundo sol chegar  Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa               Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse              E eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza                     De que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa  Que abriga agora a trilha Incluída nessa minha conversão
Eu só queria te contar Que eu fui lá fora E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação            Seu telefone irá tocar
Em sua nova casa  ue abriga agora a trilha Incluída nessa minha conversão
Eu só queria te contar Que eu fui lá fora E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação  Explicação, não tem explicação
Explicação, não  Não tem explicação Explicação, não tem Não tem explicação Explicação, não tem Explicação, não tem Não  tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FESTA JUNINA!

Ontem fui ao arraial de Lajeado, fazia um tempo que não ia ver as quadrilhas dançarem nas festas juninas. O povo do norte e nordeste brasile...